Marinha

Banco do Brasil

Banco do Pará

INSS (Analista)

Forças Aérea

CORREIOS

LIQUIGÁS (BR)

Concurso Defensoria Pública do DF (DPE-DF) Estado do Distrito Federal

18 de abril de 2016

O Defensoria Pública do Distrito Federal (DPE-DF) publicado no Diário Oficial do Distrito Federal autorização do concurso público para 250 vagas efetivas, sendo 200 são destinadas ao cargo de analista de apoio à assistência judiciária e 50 para de defensor público.  O salário na época era de R$5.241,22 já acrescidos de R$600 de gratificação judiciária.

Os requisitos básicos: Ser bacharel em Direito para ambos os cargos e comprovação de, no mínimo, três anos de atividade jurídica para função de defensor público.

Para o cargo de analista de apoio à assistência judiciária, em concurso realizado em 2014, a oferta total foi de 60 vagas, sendo 15 imediatas e o restante para formação de cadastro. 

A responsável pela seleção foi a Fundação Getulio Vargas (FGV), que avaliou os candidatos por meio de 80 questões objetivas, além de um exame discursivo.

Ambas as seleções ainda estão dentro da validade. Para defensor público o prazo inicial se encerra em abril e, para analista, em junho. Ambas possuem ainda a possibilidade de prorrogação.


Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br