Marinha

Banco do Brasil

Banco do Pará

PM-SP

Forças Aérea

CORREIOS

LIQUIGÁS (BR)

Apostila PM Tocantins (PM-TO) Curso de Formação de Soldados

14 de julho de 2017

Polícia Militar do Tocantins (PM/TO) divulga realização de concurso público para o preenchimento de 1.040 vagas para o Curso de Formação de Soldados e Oficiais (CFSd CFO). O edital que define a realização do certame foi publicada no Diário Oficial do Tocantins, na sexta-feira, 07 de Julho de 2017. Mais detalhes.

Antecipe seu estudo! Apostila PM Tocantins concurso PM TO - Curso de Formação de Soldados - CFSd CFO 2017. clique aqui.

Apostila concurso PM Tocantins (PM TO) 2017.
Foi publicado no Diário Oficial do Tocantins desta sexta-feira, 07, o aviso de licitação para a escolha da empresa responsável para o próximo Concurso Público da PM TO - Polícia Militar do Tocantins. Em breve edital do concurso PM Tocantins será publicado. Saiba mais aqui..

A previsão é que o concurso da PM do Tocantins ofereça um total de 1.040 vagas, sendo 1.000 vagas para o Curso de Formação de Soldados (CFSd), divididas em 900 vagas para o sexo masculino e 100 vagas para o sexo feminino. 

Além de 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo 36 vagas destinadas ao sexo masculino e 04 (quatro) vagas para o sexo feminino.

A empresa será responsável por seguintes procedimentos: Inscrição, Elaboração e Aplicação da Etapa Intelectual; Avaliação de Capacidade Física; e Avaliação Psicológica.
Apostila PM do Tocantins CFSd 2017

A empresa escolhida ficará responsável pelas seguintes etapas do certame: 1ª Etapa – inscrição, elaboração e aplicação da etapa intelectual; 2ª Etapa – Avaliação de Capacidade Física; 3ª Etapa – Avaliação Psicológica. Devendo preencher todos os requisitos que a gabaritem para a missão, tudo sob a supervisão e acompanhamento da PM do Tocantins. Garantindo assim, total lisura e transparência na realização do concurso.

Garanta a Apostila concurso PM Tocantins (PM TO) Curso de Formação de Soldados Soldado e Oficial (CFO e CFSd). Confira aqui.

Apostila PM do Tocantins concurso público para Soldados e Oficiais (CFO e CFSd) 2017.

Link da Apostila:

O comandante geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Glauber de Oliveira Santos, destaca o esforço do governo do estado para que este concurso se torne realidade, e o ingresso destes novos militares na corporação colabore para o reforço da segurança pública. “Todas as ações referentes ao concurso da PM estão sendo feitas de forma estudada, respeitando a previsão orçamentária e os trâmites legais. 

Com a escolha da empresa o próximo passo é a elaboração e divulgação do tão aguardado edital do concurso da PM-TO. O edital do concurso PM Tocantins será divulgado em breve no Diário Oficial do Tocantins.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br