Marinha

Banco do Brasil

Banco do Pará

PM-SP

Forças Aérea

CORREIOS

LIQUIGÁS (BR)

Apostila Digital Câmara de Votuporanga - Secretário de Coordenação

17 de outubro de 2017

Apostila Câmara de Votuporanga (Secretário de Coordenação) Digital/Impressa: Conteúdo programático conforme o edital concurso público 2017: Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Ver detalhes.

Edital Concurso Câmara de Votuporanga 2017 (Apostilas)

Foi lançado o edital concurso público Câmara de Votuporanga - SP, para o cargo de nível superior. O certame visa o preenchimento de um vaga na função: Secretário de Coordenação de Comissões Permanentes. Inscrições abertas até o dia 31 de outubro de 2017. 

Veja o edital completo abaixo em nosso site!

Aberto concurso público para a Câmara Municipal de Votuporanga/SP, para o cargo de Secretário de Coordenação de Comissões Permanentes.

Há 1 vaga, com remuneração de R$ 3.662,90 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível superior.


As atribuições dos cargos são: 

Exercer atividades complexas e especiais, burocráticas, de assessoramento às Comissões Permanentes e Especiais da Câmara, tais como: receber e protocolar os processos, preparar despachos dos Presidentes. Elaborar os pareceres das Comissões e Emendas propostas sob a supervisão da Diretoria Jurídico Parlamentar. Acompanhar todas as reuniões e as respectivas Audiências Públicas de interesse das Comissões, lavrando-se as respectivas atas e enviando-as para os Órgãos Oficiais, inclusive Tribunal de Contas. Elaboração e envio de convites a Órgãos Públicos, pessoas físicas, jurídicas e demais entidades de interesse das Comissões. Requisitar, quando necessárias, informações aos Órgãos Técnicos da Câmara. Manter sob sua guarda papeis livros e documentos, preparar a Pauta da Ordem do Dia e sua respectiva publicação na Imprensa Oficial, encaminhar as convocações, minutar e lavrar as atas das comissões. Exercer atividade de pesquisa, subsidiando os membros das comissões. Redigir e providenciar o envio dos Autógrafos ao Poder Executivo. Exercer, quando solicitado, atividades de apoio ao Plenário. Atender as solicitações que lhe forem conferidas pela Presidência e Mesa Diretora no que se refere ao atendimento ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, especialmente no que se refere a AUDESP (Auditoria Eletrônica).

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da CONSESP, www.consesp.com.br, no período de 16 de outubro de 2017 a 31 de outubro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.

A prova está prevista para ser realizada no dia 03 de dezembro de 2017, na cidade de Votuporanga/SP.

Confira o edital Câmara de Votuporanga 2017:  
http://www.consesp.com.br/imagens_arquivos/concursos/arquivos/2956_votuporanga0012017camara.pdf

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br