Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Apostila CONCURSO EMBASA - BAHIA

14 de março de 2017

Apostila EMBASA - Agente Administrativo
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A – EMBASA, vai abrir concurso que vai preenchimento de 879 vagas, destinado a profissionais de níveis médio/técnico e superior, distribuídos entre diversas cidades do Estado da Bahia.

O certame ainda aguarda autorização e por isso não é possível afirmar o número exato de vagas nem os cargos que serão ofertados.

Após a autorização, o órgão poderá formar uma comissão organizadora, contratar a banca responsável e publicar o edital com as regras do certame.

A documentação, sancionada pelo governador Rui Costa, informa que há 879 vagas especificadas como “concurso a realizar”.

Apostilas para concurso Embasa 2019 - Operador de Processos de água e de Esgoto


Embasa deve abrir concurso com 879 vagas em 2019. No último concurso, realizado em 2017, foram oferecidas 600 vagas para as carreiras de assistente e analista de saneamento em diversas áreas.

Os candidatos puderam se inscrever para cargos de:
  • agente operacional;
  • operador de processos de água e de esgoto;
  • agente administrativo;
  • assistente de laboratório;
  • técnico operacional - Edificações;
  • técnico em eletromecânica;
  • analista de tecnologia da informação (Desenvolvimento);
  • contador/analista de gestão (Ciências Contábeis);
  • engenheiro (Civil/ Produção Civil, Sanitária/ Sanitária Ambiental e Elétrica).

Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
- Noções de Legislação
- Noções de Administração Pública
- Noções Gerais da Igualdade Racial e de Gênero
Conhecimentos Específicos

GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.

Sobre a Embasa


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) é uma sociedade de economia mista de capital autorizado, pessoa jurídica de direito privado, tendo como acionista majoritário o Governo do Estado da Bahia. Foi criada em 11 de maio de 1971 pela lei estadual 2.929 e incorporou, em 1975, como subsidiárias, as companhias até então responsáveis pela prestação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Salvador e do interior do Estado, as extintas Comae e Coseb. Os órgãos de deliberação superior da Embasa, definidos em seu estatuto social são: a Assembleia Geral dos Acionistas, o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva. Suas contas são fiscalizadas pelo Conselho Fiscal, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia, a Auditoria Geral do Estado e por auditoria externa independente. A administração desta empresa de grande porte segue o princípio da descentralização geográfica. A presença da Embasa, nos municípios onde atua, acontece por meio de treze unidades regionais (URs), no interior, e seis URs, na região metropolitana de Salvador e de seus respectivos escritórios locais (ELs).

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br