Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Apostila Técnico de Enfermagem Prefeitura de Carapicuíba 2018

16 de agosto de 2018

Apostila Prefeitura de Carapicuíba Técnico de Enfermagem 2018
Apostila Técnico de Enfermagem Prefeitura do Município de Carapicuíba 2018. Material de estudo completo e atualizado de acordo com o edital Nº 06/2018 Concurso Público da Prefeitura de Carapicuíba - SP. Conteúdo PDF, disponível na versão impressa e digital. CD + Vídeoaulas Grátis!

A Prefeitura de Carapicuíba, no Estado de São Paulo, tornou público o edital nº 06/2018, por meio da empresa RBO Assessoria, o provimento de 98 vagas existentes para nível médio e superior, pelo Regime Estatutário dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos.

São 10 vagas de TÉCNICO DE ENFERMAGEM, com remuneração de R$ 1.162,27 e carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível técnico

Inscrição

Os interessados em concorrer às vagas poderão se increver no período de 22 de agosto até às 15h do dia 21 de setembro de 2018.

As inscrições serão realizadas as inscrições via Internet no site da RBO, através do endereço eletrônico: www.rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 23,70.efetuar

Prepare-se: Apostila Técnico de Enfermagem para concurso público da Prefeitura de Carapicuíba (SP), edital Nº 06/2018.


Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de: prova objetiva e prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório, conforme o cargo. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 21 de outubro de 2018 com locais e horários a serem divulgados posteriormente através de Edital de Convocação.

Edital

O edital contendo todas as informações acerca do concurso público foi divulgado na página da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Confira aqui a Apostila do Concurso Prefeitura de Carapicuíba 2018 | TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Conteúdo PDF, disponível na versão impressa e digital. CD + Vídeoaulas Grátis!

Apostila Impressa - Ver Índice das Páginas
Apostila Digital por Download – Baixe aqui (PDF)

Conteúdo edital Nº 06/2018 Concurso Público da Prefeitura do Município de Carapicuíba - SP.

- Língua Portuguesa
- Matemática
Conhecimentos Específicos

Receba GRÁTIS 01 CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de língua Portuguesa e Matemática.


ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS TÉCNICO DE ENFERMAGEM 

Realizar anotações no livro de plantão e, quando não houver enfermeiro responsável pela unidade, passará o plantão; realizar a supervisão e executar, quando necessário, as ações de pré e pós consulta, de acordo com cada programa e subprograma, segundo as causas das patologias mencionadas, medicamentos administrados, podendo esclarecer os efeitos colaterais e gerais; realizar curativos com dreno e sonda, retirada de pontos, aspiração de secreção, orofaríngea, de traqueostomia e entubação; realizar o preparo e arrumação com total assepsia do instrumental dentro do centro cirúrgico; realizar os procedimentos de enfermagem na paracentese abdominal, diálise peritonial e hemodiálise; aplicar técnicas adequadas no manuseio de pacientes com moléstias infecto-contagiosas; realizar o controle de estoque de medicamentos, material e instrumental médico, a fim de solicitar reposições, quando necessário; realizar assistência de enfermagem à gestante, no período pré-natal, à parturiente e puérpera; aplicar todas e quaisquer técnicas de primeiros socorros, sob supervisão médica e/ou do enfermeiro e, na ausência desses profissionais, procurar comunicar tal fato; realizar tarefas do circulante de sala em centro cirúrgico; realizar assistência de enfermagem ao recém-nascido; realizar cuidados de enfermagem no período pré e pós-operatório; realizar preparo psicológico do paciente para os mais diversos procedimentos realizados com ele, dentro da unidade hospitalar; realizar o conforto do paciente e restrição no leito; realizar o transporte do paciente; realizar sondagens nasogástricas, aspirações e eliminações gástricas; realizar controle de líquidos ingeridos, infundidos e eliminados, sob sua responsabilidade e supervisão do enfermeiro; realizar técnicas de oxigenioterapia e inaloterapia; realizar aplicação de calor e frio, medicação tópica, retal e instilação; realizar assistência e cuidados de enfermagem, ao paciente agonizante e ao morto; executar as demais atividades previstas para a Classe de Auxiliar de Enfermagem e Auxiliar de Saúde, quando necessários ao serviço da unidade; desempenhar outras atribuições afins e as que vierem a ser delegadas pelo enfermeiro, sob sua supervisão.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO


LÍNGUA PORTUGUESA: Interpretação de texto. Significação das palavras: sinônimos, antônimos, parônimos, homônimos, sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia Oficial. Pontuação. Acentuação. Emprego das classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, pronome, verbo, advérbio, preposição, conjunção (classificação e sentido que imprime às relações entre as orações). Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase. Sintaxe. MATEMÁTICA: Resolução de situações-problema. Números Inteiros: Operações, Propriedades, Múltiplos e Divisores; Números Racionais: Operações e Propriedades. Razões e Proporções, Divisão Proporcional, Regra de Três Simples. Porcentagem. Juros Simples. Sistema de Medidas Legais. Conceitos básicos de geometria: cálculo de área e cálculo de volume. Relação entre grandezas: tabelas e gráficos. Raciocínio Lógico. 

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br