Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Concurso CRP11 Ceara: Banca organizadora

30 de agosto de 2018

Concurso CRP 11 define empresa contratada para realizar Concurso Público e edital poderá sair em breve!

Concurso CRP-11 Ceara: Banca organizadora

O Conselho Regional de Psicologia da 11ª Região – CRP11 Ceará, com sede em Fortaleza-CE, divulga banca organizadora responsável para realização de Concurso Público de Prova, Títulos, elaboração do edital (concurso CRP-11), para cargos de níveis médio e superior.

Conforme documento publicado nesta quinta-feira, 30, no Diário Oficial da União, o contrato foi firmado com a empresa Pró-Municipio, que ficará responsável pela realização de inscrições e aplicação das provas, para provimento de vagas ociosas disponíveis de acordo com o plano de cargos, carreiras e salários do Conselho Regional de Psicologia do estado do Ceara.

Agora a expectativa é de que o edital seja publicado o mais breve possível e respectivamente abram as inscrições.

A previsão é de que sejam ofertadas cinco vagas imediatas, sendo três de nível médio para o cargo de técnico administrativo e duas vagas de nível superior para o cargo de Psicólogo fiscal. As remunerações atuais são de R$ 1.488,21 e R$ 4.227,99, respectivamente.

Sobre o CRP11 Ceará

O Conselho Regional de Psicologia da 11ª Região é uma autarquia de direito público que tem a finalidade de orientar, disciplinar, fiscalizar e regulamentar o exercício da profissão de psicólogo em todo o Estado do Ceará. É também atribuição do Conselho zelar pela fiel observância dos princípios éticos e contribuir para o desenvolvimento da Psicologia como ciência e profissão.

O CRP 11 foi criado no ano de 1992, com jurisdição abrangendo os estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Anteriormente, este território era vinculado ao Conselho Regional de Psicologia da 2ª Região, sediado em Recife, estado do Pernambuco.

A jurisdição do CRP-11 abrangendo os três estados perdurou até o ano de 2013, quando foram criados os Conselhos Regionais de Psicologia da 21ª e 22ª Regiões, dando, através de um processo gradual de desmembramento, autonomia administrativa e política aos estados do Piauí e Maranhão, respectivamente.

Mais informações sobre os cargos e atribuições do conselho podem ser conferidas no site do Conselho Federal de Psicologia da 11ª Região - https://transparencia.cfp.org.br


Confira apostilas para este concurso público

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br