Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

SEBRAE-RS anuncia Processo Seletivo para TÉCNICO PLENO

12 de agosto de 2018

SEBRAE-RS anuncia Processo Seletivo para TÉCNICO PLENO

SEBRAE RS divulga edital de processo seletivo Técnico Pleno para candidatos de de nível superior.


O SEBRAE/RS - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul, por meio da empresa Objetiva Concursos Ltda, divulgou o edital nº 001 de processo seletivo, com oportunidades para o cargo de Técnico Pleno - Analista de Recrutamento e Seleção. Remuneração de R$ 7.2 mil, em regime de 40h semanais.

Apostila TÉCNICO PLENO - Processo Seletivo SEBRAE-RS 2018


Para se candidatar, é preciso possuir bacharelado completo em Psicologia, pós-graduação concluída ou em andamento na área de Recursos Humanos, CNH "B" e comprovar experiência mínima de 6 meses em recrutamento e seleção de cargos técnicos e gerenciais. Os candidatos deverão residir em Porto Alegre ou região metropolitana.

Inscrição seleção SEBRAE Rio Grande do Sul


As inscrições do presente Processo Seletivo serão aceitas até 27 de Agosto de 2018, pelos sites http://www.objetivas.com.br e http://www.sebrae-rs.com.br/trabalheconosco.

Esta seleção compreenderá as seguintes etapas de classificação dos inscritos: Análise Curricular, Avaliação de Conhecimentos e Avaliação por Competências (Etapa Coletiva e Entrevista Individual).

A prova de Conhecimentos tem realização prevista para o dia 15 de setembro de 2018, na cidade de PORTO ALEGRE conforme Cronograma de Execução, Anexo II_deste comunicado, em local e horário a serem informados posteriormente por meio de comunicado.

Material de estudo Sebrae - Técnico Pleno: PortuguêsRaciocínio Lógico:

A Avaliação de Conhecimentos constará de 30 (trinta) questões objetivas, cada uma com 04 (quatro) alternativas, sendo apenas 01 (uma) resposta correta, contando com a seguinte composição, cujos programas e/ou referências bibliográficas constam no Anexo I do presente comunicado: 

  • a) 10 (dez) questões de PORTUGUÊS, cada questão valendo 3,3 pontos; 
  • b) 10 (dez) questões de CONHECIMENTOS GERAIS, cada questão valendo 2,0 pontos; 
  • c) 10 (dez) questões de CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, cada questão valendo 4,7 pontos;

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

  • Português - Compreensão e interpretação de textos. Redação e reescrita de frases. Linguagem figurada. Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Ortografia oficial. Acentuação gráfica. Pontuação. Conjugação verbal e vozes verbais. Concordância verbal e nominal. Emprego de pronomes pessoais, possessivos, demonstrativos, indefinidos e relativos. Crase. Compreensão e interpretação de textos para avaliar o candidato em termos de raciocínio lógico, conexões, analogias e sínteses. 
  • CONHECIMENTOS GERAIS 
  • Raciocínio Lógico: Análise combinatória. Conjuntos. Razão e proporção. Regra de três simples e composta. Porcentagem. Princípios de contagem. Noções de estatística e probabilidade. Raciocínio lógico matemático. Raciocínio lógico quantitativo. Raciocínio lógico numérico. Raciocínio lógico analítico. Raciocínio lógico crítico. Atualidades: Informações sobre temas da atualidade nas áreas de cidadania, educação, cultura, economia, saúde, meio ambiente, consciência ecológica e sustentabilidade. 
  • CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 
  • Descrição de Competências, Seleção por Competências, Descrição de Perfil de Cargo, Dinâmica dos Grupos, Jogos de Empresa e Técnicas Vivenciais, Entrevista Não Estruturada e Entrevista por Competência, Gestão de Indicadores, Elaboração de Relatórios

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br