Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Concurso do CRMV/ES (Apostilas) Edital e Inscrição

26 de setembro de 2018

EDITAL CONCURSO PÚBLICO CRMVES 2018

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do estado do Espírito Santo (CRMV/ES) divulgou edital n° 01/2018, de Concurso Público para vagas e formação de cadastro reserva (CR), destinados os níveis médio e superior. O concurso do CRMV-ES será organizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE.

EDITAL Nº 1, DE 25 DE SETEMBRO DE 2018 ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO do CRMVES - Conselho Regional Veterinária - ES.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período

PERÍODO DE INSCRIÇÕES PELA INTERNET:

As inscrições para este Concurso Público CRMV-ES serão realizadas via Internet de 26/09 a 05/11/2018, no site www.ibade.org.br.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO: 03/10 a 05/10/2018, conforme o extrato do edital.

CARGOS: Advogado, Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, destinados os nível médio e superior.

Apostila do CRMV-ES 2018, cargo Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais - Concurso CRMVES - Conselho Regional Veterinária - ES.


Serão reservados 20% (vinte por cento) do total das vagas aos candidatos negros, na forma da Lei nº 12.990 de 09 de Junho de 2014.

VALOR DA INSCRIÇÃO: R$ 65,00 (sessenta e cinco reais) para os cargos de Ensino Médio e R$ 80,00 (oitenta reais) para o cargo de Ensino Superior.

SOBRE A PROVA

O presente Concurso Público CRMVES será composto das seguintes etapas a) Para os cargos do Ensino Médio: Etapa Unica: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório. b) Para o cargo do Ensino Superior: 1 Etapa: Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; 2 Etapa: Prova Discursiva de caráter classificatório e eliminatório; e 3 Etapa: Prova de Títulos de caráter unicamente classificatório.

O resultado da Prova de Títulos será divulgado no site www.ibade.org.br, na data constante no Cronograma Previsto – ANEXO II.

Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal Efetivo pertencerão ao Regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Os conteúdos programáticos para todos os cargos estarão disponíveis no ANEXO III.

DOS REQUISITOS BÁSICOS E DOCUMENTAÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO 

Os requisitos básicos para a contratação são, cumulativamente, os seguintes: a) ter sido aprovado e classificado no Concurso Público; b) ser brasileiro nato ou naturalizado, ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do parágrafo 1°, artigo 12, da Constituição Federal; c) estar quite com as obrigações eleitorais, para os candidatos de ambos os sexos; d) estar quite com as obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino; e) encontrar-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; f) não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com nova investidura em cargo público; g) apresentar diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso, conforme requisito do cargo pretendido, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, comprovado por meio da apresentação de original e cópia do respectivo documento, observado o ANEXO I deste Edital; h) estar registrado e com a situação regularizada junto ao órgão de conselho de classe correspondente a sua formação profissional, quando for o caso, devidamente comprovado com a documentação exigida; i) estar apto, física e mentalmente, não apresentando deficiência que o incapacite para o exercício das funções do cargo, fato apurado pela Perícia Médica Oficial a ser designada; j) ter idade mínima de 18 (dezoito) anos até a data da contratação; k) apresentar declaração negativa de antecedentes criminais; l) não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos; m) cumprir, na íntegra, as determinações previstas no Edital de abertura do Concurso Público; n) apresentar declaração de bens.

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no site www.ibade.org.br, para consulta. Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site e www.ibade.org.br ou por meio dos telefones (21) 3674-9190 / 3527-0583 - Rio de Janeiro - (27) 4062-9161 - Vitoria/ES ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br.

Confira as Apostilas para concurso CRMVES Agente de Fiscalização, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais - Concurso CRMV ES - Conselho Regional Veterinária - ES 2018.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br