Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Concurso da Unb: Fundação Universidade de Brasília (FUB)

12 de outubro de 2018

Concurso da FUB: Fundação Universidade de Brasília - DF

A Fundação Universidade de Brasília anunciou a realização de novo concurso público para provimento de 157 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de níveis intermediário e superior da carreira de Técnico Administrativo em Educação da Unb/FUB - DF.

O Concurso Público para os cargos técnico-administrativos em educação da Fundação Universidade de Brasília (FUB), terá o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção - Cebraspe, como banca organizadora do novo certame. O documento foi divulgado, 11 de outubro de 2018, no Diário Oficial da União.

Apostilas da FUB: Técnico Administrativo em Educação da Unb - Comum a Todos os Cargos - Assistente em Administração - Auxiliar em Administração: Concurso da Unb FUB/DF.

O edital do concurso UNB pode ser divulgado a qualquer momento. De acordo com o extrato, o contrato com a banca foi assinado no dia 5 de outubro e terá vigência de um ano.

O concurso público será realizado no Distrito Federal.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Do ultimo Concurso FUB - Fundação Universidade de Brasília.

O último concurso lançado pela FUB para servidores ocorreu em 2016. Foram oferecidas 61 vagas de nível fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.834,69 a R$ 3.868,21. Ao todo, 13.508 pessoas se inscreveram.

Os cargos oferecidos foram: auxiliar em administração, engenheiro (agrônomo e civil), médico clínico, museólogo, músico, tecnólogo em produção audiovisual, terapeuta ocupacional, administrador de edifícios, assistente em administração, assistente em tecnologia da informação, taxidermista, técnico de laboratório (física), técnico de tecnologia da informação, técnico em audiovisual, técnico em equipamento médico-odontológico, técnico em mecânica, técnico em mineração, técnico em refrigeração e tradutor e intérprete de linguagem de sinais.

Houve provas objetivas e discursivas, além de provas práticas para determinados cargos.
.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br