Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Prefeitura de Itanhaém processo seletivo Educador de Creche

7 de outubro de 2018

processo seletivo Educador de Creche da Prefeitura de Itanhaém (SP)
A Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, publicou edital abertura de inscrições para o processo seletivo objetivando a contratação por tempo determinado para a função de EDUCADOR DE CRECHE (55 vagas). O salário-base é de R$ 1.163,00 para uma jornada de 40 horas semanais. Para participar, é preciso ter o Ensino Médio completo.

O edital completo Processo Seletivo 01/2018 Educador de Creche está disponível no site da Prefeitura de Itanhaém/SP.

INSCRIÇÃO

As inscrições serão aceitas a partir do dia 5 de outubro, até o dia 14 de outubro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros nº 1.131, Centro, em Itanhaém, ou por meio do endereço eletrônico www2.itanhaem.sp.gov.br.

Apostila EDUCADOR DE CRECHE da Prefeitura de Itanhaém - Processo Seletivo 2018.

Para participar da seletiva, o candidato, obrigatoriamente, precisará doar 1kg de alimento não-perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, e estar munido do RG e CPF, conforme solicitado em edital. O alimento deverá ser entregue no CMTECE.

O exame será realizado no dia 21 de outubro, em horário e local a serem definidos em edital de convocação no dia 17 de outubro (afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ou no próprio site oficial da Prefeitura de Itanhaém).

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO


1.1. Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, amparada pelo Estatuto da Igualdade entre brasileiros e portugueses conforme disposto nos termos do parágrafo 1º, artigo 12, da Constituição Federal e do Decreto Federal nº 72.436, de 9 de julho de 1973; 1.2. Ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; 1.3. Estar no pleno exercício dos direitos políticos; 1.4. Estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino; 1.5. Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da função; 1.6. 1.7. 1.8. 1.9. Possuir Ensino Médio Completo; Não registrar antecedentes criminais; Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade por prática de atos desabonadores; Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital; 1.10. Apresentar a documentação necessária constante do item 3.

O processo seletivo constará de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, avaliada de 0 a 10 pontos. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior 5 pontos na prova objetiva.

ATRIBUIÇÃO DO CARGO

Educador de Creche: Auxiliar o professor de creche; orientar a criança nas suas necessidades fisiológicas e nos cuidados com a higiene pessoal e coletiva, auxiliando o desenvolvimento de hábitos de higiene e postura pessoal; prestar primeiros socorros quando necessário; dinamizar as atividades propostas nas unidades de educação infantil, visando a educação e construção do conhecimento das crianças de 0 (zero) a 3 (três) anos de idade;auxiliar no desenvolvimento de atividades sóciorecreativas e pedagógicas que favoreçam o crescimento individual da criança em todas as áreas do conhecimento; estimular a participação da criança nas atividades propostas, respeitando a individualidade de cada uma; manter a organização e a disciplina no desenvolvimento das atividades; participar de cursos, atividades e programas de formação profissional, quando convocado ou convidado; executar outras atividades correlatas determinadas pelo superior imediato.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br