Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Concurso Público Banco de Brasília 2019 e autorizado com 113 vagas no DF

10 de fevereiro de 2019

Banco de Brasília autoriza edital Concurso Público BRB 2019 com 113 vagas no DF, além de formar cadastro reserva com mais de 2 mil oportunidades futuras.

BRB autoriza Concurso Público com 113 vagas no DF

O BRB - Banco de Brasília vai realizar ainda no primeiro semestre de 2019, um novo concurso público, com 113 vagas imediatas, em vários cargos, além de formar cadastro reserva com mais de 2 mil colocações para futuras oportunidades no Distrito Federal / DF.

O Concurso Público BRB 2019 foi autorizado na tarde desta sexta-feira (8/2), pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em evento no Palácio do Buriti, no DF.

A banca organizadora do certame será escolhida em março. Os cargos previstos pelo novo edital BRB 2019 não foram divulgados ainda.

A publicação do edital Concurso Banco de Brasília BRB 2019, deve sair em breve, ou até abril.

Para o diretor-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a abertura de concurso é um sinal de investimento e fortalecimento do BRB. “Para que os pensavam e apostavam em privatização e enfraquecimento do banco público, isso mostra que nossa agenda é outra”, disse Paulo, completando: “O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”. O novo concurso Banco de Brasília deve exigir mais conteúdos e competências ligados à inovação e ao mundo digital, pois, segundo o diretor, “o objetivo é transformar o BRB em um banco mais ágil e mais moderno, como foco na melhora do atendimento dos nossos clientes, dessa forma, temos intenção de selecionar profissionais com habilidades compatíveis aos novos desafios do mercado financeiro”.

Prepare-se para o concurso BRB - Banco de Brasília 2019


DETALHES DO ÚLTIMO CONCURSO DO BRB


O último concurso do Banco de Brasília (BRB), no Distrito Federal foi realizado em 2013 para analistas de TI, o certame ofereceu 10 vagas, com remuneração de R$ 4,8 mil, para uma jornada de trabalho de 30h semanais.

Além do salário, o BRB ainda oferece promoção por antiguidade anual; possibilidade de promoção por merecimento; concessão de cinco abonos-assiduidade ao ano; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta-alimentação; auxílio natalidade e prorrogação de licença maternidade; e auxílio creche.

O edital BRB 2013 foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Veja AQUI o edital do último concurso do BRB 2013.

Sobre o BRB


O Banco de Brasília é um banco público brasileiro, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal (GDF). Fundado em 1964, atualmente o BRB conta com um quadro de 3.280 empregados. Além disso, conta com o apoio de 450 estagiários, 120 aprendizes e 705 terceirizados, gerando assim mais de 4.500 postos de trabalho.

O BRB dispõe de 122 pontos de atendimento, sendo: 116 agências (101 no Distrito Federal , 05 localizadas em outras capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; 01 em Unaí e 09 no interior do Estado de Goiás), além de 06 PAs do Distrito Federal.Sede: Distrito Federal.

Curso para o Banco de Brasília - Estude grátis por 7 dias com a Assinatura Ilimitada - Curso online BRB.

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br