Concurso INSS

Concurso IBGE

Concurso FAB

Concurso IBAMA

Concurso MAPA

CORREIOS

Concurso PRF

Buscar

Concurso TJCE - Tribunal de Justiça do Ceará - 2019

9 de fevereiro de 2019

TJCE anuncia concurso público para servidores

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) publicou a relação de integrantes da Comissão Organizadora do Concurso de Servidores. O edital TJCE 2019 pode sair ainda este ano.

O presidente do Tribunal de Justiça/CE, afirmou nesta quarta-feira (6), por meio de rede social, a comissão para o concurso de servidor do TJCE, com vagas de técnicos judiciários e a formação de um cadastro de reserva de nível médio.

O anunciou da realização do novo concurso TJCE, foi publicada na última edição do Diário Oficial do Estado - CE.

A comissão será presidida pela desembargadora Marlúcia Araújo Bezerra, que tem como coordenadora Vládia Santos Teixeira, Secretária de Gestão de Pessoas. Ainda fazem parte do grupo os seguintes servidores: Alexandre Diogo de Saboya Cruz, Lya Vasconcelos Lima Gomes e Giovana Augusta Brasileiro Lobo.

De acordo com o documento, a comissão terá o prazo de seis meses para a organização inicial do concurso, isso inclui estudos sobre o número de vagas e cargos disponíveis, processo de licitação para a escolha da banca organizadora e acompanhamento de todos os processos até a publicação do edital.

Prepare-se: Apostilas Tribunal de Justiça do Ceará 2019 (curso para TJ/CE): clique abaixo

De acordo com o portal da transparência do TJ - CE, o técnico judiciário conta com remuneração inicial de R$3.913,43, em início de carreira. Os servidores deverão ter direito ainda a benefícios, como auxílio-alimentação, cujo valor não foi confirmado pelo órgão.

Detalhes sobre o último EDITAL concurso Tribunal de Justiça do Ceará


O último concurso para servidores do TJ/CE foi realizado em 2014, quando foram oferecidas 238 vagas, sendo 120 para técnico e 118 para analista.

Para técnico, as especialidades contempladas foram as seguintes: área judiciária, técnico administrativo (ambos com exigência de nível médio), técnico administrativo desenho auxiliado por computador e técnico administrativo - edificações (com exigência de médio/técnio na área).

Já para os analistas, que precisam de graduação, as oportunidades foram nas áreas judiciária, técnico administrativa (Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da computação, Engenharia civil, Eng. de Produção e Eng Mecânica) e judiciária - especialidade em execução de mandados.

Curso Online para Concurso TC/CE - (Assinatura Ilimitada) PDF+Videoaulas. 

Apostilas TÉCNICO JUDICIÁRIO – ÁREA JUDICIÁRIA para TJCE

Posts Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Está com dividas? fale Conosco: contato@apostilasconcursosopcao.com.br